segunda-feira, 30 de abril de 2012

Letra Enemy


Lyrics  ENEMY

Romaji


This is an emergency
The enemy is inside of me

Pikapika ni migaitenda Hikaru jiman no sentoki
Yukute o habamu teki wa nantoshitememo ute (Yes sir) 
Mokuhyo wa zenpo no iron o tatete kiyagaru ano buka da
Tadachini suin wa sento haichi ni tsuke (Yes sir) 

Seken o shiru hodoni Hidai shitekuyo dokomademo
Kodawari towa kamihitoe Ore no ego
Furikakaru hinoko wa Teki to minashi uchiotusuze
Massakasama ochiruno wa ore no ho ? Ikki shinda

Kinkyujitai hassei Kindan no kajitsu o ku koigataki
Dakkan da Shutsugeki da Engoshageki o tanomuzo (Yes sir) 

Kairaku o shiru hodani Kurui saku ohana no toriko
Ai towa nite hinaru mono Ore no ego
Tonde hi ni itta kabutomushi Tokudai no missile uchikomuze
Saki ni kuchihatetano wa are no ho ? Nikime shinda

This is an emergency
The enemy is inside of me

Jidai mo Shakai mo Doitsumo soko no seijika mo
Darekare no sei ni shita Ageku chinmoku soshite baso

Jibun o shiru tabini Iyake ga sasuyo dokomademo
Kagami no naka no otako ga kiku Ore wa wa doko ? 
Hontoni utsu beki teki wa Minna teki ni shitatetekita
Menomae ni iru yawai Ore no kokoro Game over

This is an emergency
The enemy is inside of me

Kanji


This is an emergency
The enemy is inside of me

ピカピカニ磨イテンダ 光ル自慢ノ戦闘機
行ク手ヲ阻ム敵ハ何トシテデモ撃テ (Yes sir!)
目標ハ前方ノ異論ヲタテテ来ヤガルアノ部下ダ
直チニ総員ハ戦闘配置ニ付ケ (Yes sir!)

世間を知るほどに 肥大していくよどこまでも
こだわりとは紙一重 俺のエゴ
降り掛かる火の粉は 敵と見なし撃ち落とすぜ
真っ逆さま堕ちるのは俺の方? 一機死ンダ

緊急事態発生!禁断ノ果実ヲ喰ウ恋敵
奪還ダ!出撃ダ!援護射撃ヲ頼ムゾ (Yes sir!)

快楽を知るほどに 狂い咲くお花の虜
愛とは似て非なる物 俺のエゴ
飛んで火に入ったカブトムシ 特大のミサイル撃ち込むぜ
先に朽ち果てたのは俺の方? 二機目死ンダ

This is an emergency
The enemy is inside of me

時代モ!社会モ!ドイツモコイツモソコノ政治家モ
誰彼ノセイニシタ アゲク沈黙ソシテ暴走!

自分を知るたびに 嫌気がさすよどこまでも
鏡の中の男が聞く 俺は何処?
本当に撃つべき敵は みんな敵に仕立てて来た
目の前にいる弱い 俺の心! ゲームオーバー

This is an emergency
The enemy is inside of me

Tradução



Esta é uma situação de emergência
O inimigo está dentro de mim

Lutador nível de ruído possui polido luz Itenda Pikapikani
(Sim, senhor!) Sistema inibe c inimigo Universidade ataque Toshitedemo mão que rede da linha de teste
Roh veio para a frente Wotatete objeção da Yagaruano Ha objetivo subordinado
(C) com dois combates cabelo implantação Chini retas todas as mãos (sim senhor!)

Eu fui continuar a hipertrofia de saber sobre o mundo
Linha fina e aderindo a meu ego
Vai abater o inimigo e considera acontecer faíscas
É cair de cabeça para mim? Um vendedor de máquina de morte

Emergência ocorre! Comer frutas irá rivalizar Universidade Roh proibido
Recaptura da! Sortie da! Lai Universidade Muzo cobertura fogo (Sim, senhor!)

Prisioneiro de flores florescendo louco o suficiente para saber o prazer
O amor é um não-ego da minha composição é semelhante à
"Fogo de mísseis ll em enormes insetos que voam veio para o fogo
É mais deteriorado antes de mim? Dois máquina de morte olho fornecedores

Esta é uma situação de emergência
O inimigo está dentro de mim

Módulo era! Modelo social! Os políticos alemães sempre moko modelo Sokono
Silêncio e colocar-se iniciativas relógio fugitivo Sita amigo!

Eu tenho trabalhado nojo cada vez que apontava para conhecer a si mesmo
Eu ouço um homem no espelho onde?
Inimigo realmente chegou a disparar a todos alfaiataria inimigo
Meu coração é fraco diante de seus olhos! game over

Esta é uma situação de emergência
O inimigo está dentro de mim.

Um comentário:

  1. Vlw Jacki esse é o melhor blog de Flor dpz do infinit tem muitas letras aqui

    ResponderExcluir